domingo, 14 de junho de 2009

Um coração alegre...


“Um coração alegre é o resultado normal de um coração imundado de amor”

Madre Tereza de Calcutá


Bom dia!!! Viva ao domingo! O dia de ficar em casa, curtindo a família, ir a igreja e quem sabe fazer algo diferente e aproveitar para sair da rotina!?

Estou em casa, mas com uma vontade de louca de ir a Miami, queria passar São João lá, mas não será possível.Minha irmã foi com o namorado e minha tia com a família e fiquei na vontade...risos! Ainda nem sei o que vou fazer nesse São João, mas não vou pra muito longe. Estou pensando em ir para Forró do Bosque com uma amiga e os amigos dela, ela não está mais namorando e se até lá não voltar com o ex, quem sabe? Gosto tanto de São João! Estou pensando em ir para casa de minha Vó, mas é tão longe!!! Se fosse, seria bom porque diversão não iria falar, mas ainda não sei. Tem outros lugares que duas amigas me chamaram, mas é que fico com medo de chagar lá e sentir vontade de voltar, por isso ainda não sei.... vou continuar pensando.

Mudando de assunto...
Minha casa está ficando linda! Um pedacinho do céu... fui até para academia do condomínio ontem!Foi muito bom. As vezes, fico com vergonha, com medo de descer e ficar sem graça, fico com medo de encontrar alguém, de ficar muda, de não saber nem falar bom dia, mas aos poucos tudo vai tomando sua forma. Ontem mesmo, quando cheguei não tinha ninguém, depois precisei subir e quando retornei tinha um homem e fiquei com tanta vergonha que meu bom dia nem tinha som...risos! Mas, foi muito bom!

Beijos e beijos, vou voltar a estudar agora.

Até amanhã!

Nenhum comentário: