terça-feira, 16 de junho de 2009

Pressão


“Quem deseja sempre ser correto, está o tempo todo sobre pressão”

lv “Fontes da força interior” - Anselm Grun


Hoje a tarde quando cheguei em casa lembrei que tinha que ir ao iguatemi pagar umas contas e resolvi ir andando, é pertinho também e aproveitei para olhar as pessoas...Passei por um senhor dos olhos verdes, ele sorriu e eu respondi com a mesma alegria no olhar,logo depois passei por uma senhora, ela tinha um olhar triste, apreensivo,me pareceu triste mas, não posso afirmar se realmente estava, passei por outro senhor, e seu olhar foi firme, diferente. Acredito que muita gente passou por mim, mas só observei o que queria, não sei por que mas, essas três pessoas me chamaram a atenção.

Ah! Ontem conheci uma vizinha na academia do prédio,tem 29 anos e está fazendo um doutorado em pedagogia, chique ela, né gente!? Risos! Ela é de floripa e está adorando Salvador, agora quer sair pra badalar...Risos! Essa foi a primeira vez que conheci alguém em umas horas e fiquei sabendo várias coisas sobre a vida da pessoa! Isso só não é uma evolução, por que quem me fez várias perguntas foi ela e eu só fazia dizer: E você? Risos! Terminava de responder as perguntas e devolvia ... Risos!

Marcamos para jogar squash e hoje vamos fazer uma aula de kung fu, vamos ver no que vai dar essas aulas...kkk Se for pra bater em alguém vou adorar, estou com saudades de lutar... kkkk Pra falar a verdade essa semana estou sem nada pra fazer a noite e quero fazer algo produtivo...

Beijos, tenho que ir....

Nenhum comentário: