terça-feira, 9 de junho de 2009

Blá, blá, blá....



“Alegria é muitas vezes uma capa onde se esconde uma vida de sacrifício,

e de continua união com Deus”

Madre Teresa de Calcutá



Durante muito tempo acreditei que um dia encontraria meu principe da disney, achava que ele chegaria em um cavalo branco de Beto Carreiro World, um típico mangarlarga Branco.(Risos!) Achava que quando esse dia chegasse pra mim, seria um sonho, um conto de fadas; se é que fadas existem. Sempre acreditei no casamento, acho que a família é o maior património que um homem pode conquistar, acredito que ter um lar é algo para poucos, afinal não é fácil conviver em família, mas, toda dificuldade se transforma em amor quando conseguimos fazer a vida do outro melhor, quando nosso compromisso estar em fazer o outro feliz.

Falei primeiro em família, por que queria deixar claro que acredito no casamento. Não acho que seja uma instituição falida, afinal o número de pessoas que casam é super a cada ano ao número de pessoas que se separam.

Embora acredite no casamento, não me vejo casando com ninguém. E embora não sonhe mais com um casamento, sempre sonho com filhos... Deus não me deu essa graça, acredito que é por que ele acredita que ter um lar é muito melhor que ter filhos sem essa estrutura. Ainda sou nova e posso mudar de ideia, não tenho pretenção em ter uma ideia fixa.Como diz o povo: Quem tem ideia fixa é maluco. Sonhei durante algum tempo em ter filhos e hoje convivo com a ideia de um dia ter ou não ter, sabemos que a única certeza que temos é que a qualquer hora vamos morrer, mas do resto, ninguém pode ter certeza de nada.Queria escrever sobre esse sentimento. Não tenho nada definido, até por que não escrevo pra ninguém, escrevo pra colocar pra fora meus momentos. Esse blog é pessoal, então meu objetivo aqui é escrever pra me sentir melhor, as vezes coloco pra fora coisas boas e outras vezes, coloco o mostro que existe dentro de mim pra fora.

Temos todos um mostro dentro de nós, ás vezes ele ruge e assusta tanto que precisamos domar a fera, depois o monstro cansado adormece por longo tempo e deixa paz na nossa existência. Tudo é expiação, limpeza,mortes, provas, transgressão e tanscendência para emergir em fúria!

Por muito tempo acreditei que pudesse dominá-lo, mas aos poucos ele foi crescendo e as vezes acredito que ele seja maior que eu mesma possa idealizar.Toda perda é dolorida e eu não me tenho mais.

Beijos, linda noite!

Nenhum comentário: