terça-feira, 30 de junho de 2009

Fica comigo essa noite, Inês Pedrosa

No sábado( 27/06/2009 )as 18:30 fui ao shopping Vitória ver o filme: Jean Charles. Não gostei muito do filme, esparava que fosse servir como um alerta para que as autoridades responsaveis tommem uma atitude em relação ao acontecido, que até hoje não deu em nada. O filme conta uma parte da história e fala como foi a morte de Jean, mas não é direcionado a nada, nem a ninguém; é só o relato da vida dele quando estava em Londres até sua morte.

Estou lendo, Fica comigo essa noite de Inês Pedrosa e essas frases FORTES foram retiras do livro:

"...Mas há sempre uma noite mais escura do que a escuridão do mundo..."

"... Desde que tu desapareceste, o tempo tornou-se pesado,cada hora repete a tua vida inteira e o desespero da tua ausência..."

"...Só me zangava contigo se tu decidisse não ser feliz..."

"...Nunca fui uma pessoa revoltada, sempre me ensinaram que a ira não leva a lado nenhum..."

"...Os cães não conhecem a morte, por isso podem morrer de amor.Ficam à espera até o fim, não se deixam consolar..."


Ainda não terminei de ler o livro, comecei ontem a noite.Ontem, minha vizinha me esprestou e acabei colocando na bolsa, estava indo para uma reunião as 18:30 e quando cheguei fiquei por horas na espera e aproveitei para ler o tal do livro (Risos!) só que a primeira parte do livro o tema abordado era só sexo e eu fiquei completamente envergonhada com os relatos que eram completamente trasparente e profundo, chegava a ser algo que parecia estar acontecendo no mesmo momento o que provocou em mim uma vergonha e tive uma crise de riso...Dei tanta risada... O livro é ótimo, é uma declaração de amor.


Beijos

Nenhum comentário: