quinta-feira, 25 de junho de 2009

O amor é como é vento...



Foto: Ladeira de Rio de Contas (Chapada) ano de 2003.
( Tem 6 anos)

As vezes a vida é como um penalty (Penálti), parece fácil, você se vê na cara do gol e na hora erra!
É como o vento, a gente não vê, mas sente. Sente mistério, beleza, alegria, amor... É o centro de tudo, digo, o amor é o centro de tudo.
Não é possível viver sem fé, e se isso se torna possível pra você é como arroz sem sal pra mim, não tem gosto.Você não acredita verdadeiramente em nada, falo de forma especifica por que me refiro a fé que tenho em Deus,mas se você acredita em algo e se isso te faz feliz, aproveite, somos livres e Deus permite essa liberdade, você só pode escolher por que ele te permitiu assim fazer.

A vida, a esperança e a jornada adiante... Quando acreditamos que podemos ser capazes de feitos maiores, abraçamos essa causa, não posso dizer por exemplo que Nelson Mandela foi qualquer pessoa!Não, não. Ele faz a diferença no mundo, seria injusto dizer que Irmã Dulce, foi qualquer pessoa para a cidade de Salvador. Ela foi o anjo bom da bahia. O que estou tentando escrever é que hoje eu acredito com toda força na raiz do nosso ser, na nossa capacidade de ajudar o mundo e de nos ajudar. Isso não seria possível se não tivesse fé, se não acreditássemos em alguma coisa, qualquer coisa que faça você fazer diferente, que faça você ir a luta. A esperança é tão importante na vida de tanta gente.Falo com propriedade nas palavras, por que só estou em Salvador/Bahia por quê tenho , tenho esperança, eu acredito em algo que existe dentro de mim, no que me faz acordar com força e com uma felicidade que só Deus poderia explicar.Eu ainda não tenho o que quero, também não estou perto de conseguir, mas, eu acredito que estou no caminho certo e se estiver errado, vou segurar na mão de Deus e Ele, ira me conduzir ao caminho certo... Essa é a jornada adiante!

O que busco hoje para minha vida é o que buscava no começo, só que as vezes perdemos o foco e pegamos o caminho errado. O importante é voltar ao caminho certo, é voltar ao foco. Tenho certeza que quando você luta e tem fé, você consegue.

É preciso que aconteça uma mudança de dentro para fora. É dessa mudança que estou falando. É de mim que estou falando.

Quando alguém tem fé em você, isso te faz querer ser uma pessoa melhor. Quantas vezes pensei que era o máximo e quando me olhei no espelho não vi dessa forma!?

As vezes queria pular do telhado e voar...Mas, que merda essa tal de gravidade! Risos!Como fiquei frustrada com isso, mas já passou. Hoje eu entendo.Já pensou se ainda me faltasse compreensão? Risos!

O nosso amor é como o vento, a gente precisa sentir... Eu aprendi algumas coisas até aqui, mas estou feliz em saber que vou continuar aprendendo até o último dia que respirar.

Uma boa noite de quinta-feira para qualquer pessoa que estiver lendo as minhas " sandices"!

Beijos do tamanho do infinito!

Nenhum comentário: