quarta-feira, 3 de junho de 2009

Música


A primeira vez que eu te vi, pensei até que fosse uma miragem, tentei me aproximei tentei falar faltou coragem, a primeira vez que eu te vi gamei, apaixonei, senti, que era amor de verdade....( Risos!)


Amantes do conhecimento, por favor, essa música é pra mim! Risos! Só pra mim! Beijosss
Bom dia! Bom dia! Bom dia!

Vim só deixar essa música!


A primeira vez que eu te vi,no peito o coração bateu a mil e explodiu ao me aproximar senti no corpo um arrepio...
A primeira vez que eu te vi apaixonei, sonhei tentei falar, a voz não saiu...

Me apaixonei, quando vi os teus olhos lindos brilhando em outra direção olhando, e eu não existia pra você...
Me apavorei, quando vi o teu sorriso lindo se abrindo, despedindo, indo, chorei sem querer....

Pensei que nunca mais ia te ver, chorei sem querer e eu sem uma chance pra dizer
o quanto estava apaixonado por você...

Is me!


A primeira vez que eu te vi
No peito o coração bateu a mil e explodiu... (Risos!)

Nenhum comentário: