segunda-feira, 15 de junho de 2009

O dia é hoje!


"O Essencial é Invisível aos Olhos"
"Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. Os homens esqueceram essa verdade, mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas." (Antoine de Saint-Exupéry)


Bom dia! Bom dia! Bom dia!Hoje eu estou tão feliz!
Bom dia! Bom dia! Bom dia!Meu coração é quem diz!
Bom dia! Bom dia! Bom dia!Vamos sorrir e cantar a natureza é tão bela, que nos ensina a amar.




As vezes, nos finais de semana, minha vó me acordava com essa música e logo depois abria a janela e o sol vinha todo no meu rosto... Quando era criança, não gostava. O Sol nos meus olhos incomodava. Hoje ao lembrar, sinto uma felicidade, uma coisa boa que toma conta do corpo, mente e alma! Deve ser a saudade que sinto dela e a falta que faz ter alguém tão repleto de amor na vida de qualquer pessoa!

Essa foto me faz recordar as parcerias que firmamos ao longo de nossas vidas, afinal ninguém anda sozinho, e como é bom partilhar com o outro nossa vida.Não costumo partilhar com todo mundo, mas, sempre tem um ou dois que costumo mutiplicar as alegrias e dividir as frustrações. É tão bom ter em quem confiar! É bom saber que Deus tem predileções pelos imperfeitos, pelo inacabado, deve ser por isso que ele está sempre comigo. A sensação que tenho é que não vou estar pronta NUNCA.

É tão gratificante saber que vamos melhorar um pouco todos os dias.Chega a ser sublime.
É preciso ter consciência que não somos perfeitos e que a perfeição é de Deus e que só atraves dele vamos melhorar todos os dias... Assim como Deus faz com a gente, devemos fazer com o próximo, devemos entrar na vida de alguém com o objetivo de tornar a pessoa melhor, levar a paz e o amor a vida das pessoas e se isso não for possível, se a tarefa for muito difícil, vamos partir em retirada e permitir que outra pessoa faça o papel de jesus na vida dessa pessoa. Quando amamos alguém fazemos o que Deus faz com a gente, deixamos a pessoa livre. Hoje é um dia especial, é o único dia que temos, não sabemos nada sobre o amanhã e por isso devemos aproveitar. Vamos fazer alguém feliz hoje?
Beijos e Beijos! Toda paz do mundo!

Nenhum comentário: