quarta-feira, 3 de junho de 2009

Menina que vira bicho...



Menina que vira bicho, que é de fechar "BORDEL", que ateia fogo às vestes na lua-de-mel.

Que não abaixe a fronte, que vai por "onde quer", que segue pelo cheiro...Que é de rasgar dinheiro, marido detonar,se arremessar da ponte e de carregar ALGUÉM...


Hoje estou na minha mudança...Com tempo livre pra pensar em nada ou em várias coisas, a verdade é que já está tudo organizado e só estou esperando o rapaz passar aqui para pegar as coisas...

Estou cansada, tenho duas semanas acordando as 4:30 ( Todos os dias, RELIGIOSAMENTE), estou trabalhando em um projeto e tenho reuniões com os sócios quase todos os dias as 7h, sem falar que até esse projeto andar vou ficar maluca...É reunião pela manhã, pela tarde, no almoço e ainda a noite... A energia que tinha na reserva já está no lixo...(Risos!) Mas, hoje, é o dia da mudança e até as 12h estou livre, a tarde, vou ver Bebeto jogar e depois volto para meu projeto....

Essa loucura é só até a empresa abrir, depois sei que tudo vai voltar ao normal, ao menos, eu acredito...

Uma vitória também é que na próxima semana já vou estar no meu novo endereço, e pensar que estava com uma idéia fixa de virar freira....Aí, Rita! Só você mesmo!

Beijos, e Beijos....

Nenhum comentário: