sexta-feira, 12 de junho de 2009

Quarta-feira, 09 de junho de 2009 ( Seu Maxixe e Leonardo na Madrre)

Bom dia!!!! Hoje, uma sexta-feira de sol, já estou no trabalho e são 07:25 da manhã. Estava tão ansiosa para contar como foi a festa, só não contei antes porque a telemar ainda não instalou o velox lá em casa.

Na terça-feira convenci três amigos meus a ir para essa festa.Não que tivesse problema em ir sozinha, só que é muito mais divertido com pessoas divertidas... Foi Roberta, Paulinho e Gabriel, compramos o camarote e fomos. Só tinha dois detalhes, tinha jogo do Brasil nesse dia e contava também com a "sorte" de ambos não reatarem o namoro até a festa...(Risos!) É verdade! Essas pessoas lindas, estavam sem "falar" com seus repectivos...

Eu até gostaria que eles retomassem seus relacionamentos e queria até que fossem para festa também, mas vai entender isso!???

Fui com o povo ver o tal do jogo, ali no Beach Stop,( Ao lado da Madre) mas pra falar a verdade, na minha cabeça só tinha uma coisa: Vou ver Seu Maxixe e matar minhas saudades!!! Estava com tanta vontade de ir que iria até sozinha!

Então o jogo nem tinha terminado e fiz o maior barulho, chamei logo todo mundo e falei que queria ir, pedi a conta e FUI! (risos!)

Cheguei lá e nem queria saber de camarote, fiquei ao lado do palco, não tinha ninguém, fiquei ali sozinha e pedi para Gabriel ficar me olhando de longe, para ver se iria ter algum problema, afinal sou uma mulher precavida.Ele não estava nem aí para Seu Maxixe, me pediu só pra não ficar muito perto do palco e eu abedeci.

Estava eu sozinha na frente do palco (Ao lado, não no centro...risos) e do nada me aparece uma conhecida e me pergunta de imediato: Tá fazendo o que aqui menina? Juro! Risos! Quase falei: O mesmo que você, me divertindo, esperando Seu Maxixe cantar...risos! Mas, não disse. Dei risada e ela perguntou sobre alguém e eu novamente não disse nada, além da boa e velha risada e ela fez a terceira pergunta: Você está sozinha? Disse: Não, Não! Estou com Gabriel, Paulinho e Roberta, eles estão no camarote, lá em cima! E ela fez a quarta pergunta: Por que sumiu? Nem sei o que respondi! Só sei que devo ter dito alguma besteira, o músico entrou, ela saiu e eu fiquei ali. Foi perfeito, logo na segunda música fui achada por quem queria! Risos! Umas amigas minhas da Nextel, cantei tanto, me diverti tanto que ainda estou sem voz!Gritei Muuuiiittttooo!
Quando encontrei as meninas acabei sabendo que a Nextel patrocina Seu Maxixe e que está na Madre toda quinta-feira.Fiquei arassada!! Mas, também não sei se vou nas próximas quinta-feira, é que o público é diferente, sem falar que vou ter que ir sozinha ou então com as meninas e não gosto de ir pra festa sem me sentir segura... ( Coisas da minha cabeça louca!)

Quando ele cantou arquivo de um HD, acho que sou eu e as meninas sabiam a letra! kkkk
Cantei tanto! Foi muito bom! Tinha tanta gente bonita, foi perfeito!

Quando a banda terminou, fui para o camarote, Gabriel dormiu, Roberta voltou com o namorado e ele foi para Madre e Paulinho ficou no camarote com uma amiga, o namorado dele estava com o pai doente e enfim, não tinha como ir. E eu estava louca pra ir pra minha casa. Não fui ver Leonardo.

Foi muito bom! Muito bom mesmo! Eu achei que nunca mais iria ver Seu Maxixe, até por que não estar em meus planos ir novamente ao Bahia Café!

Ah! Nem te conto! Estava eu no camarote e quem estava na minha frente!??????? Aí, Jesus! O vocalista da banda, falei com ele e tudo!! Ou, melhor! Ele falou comigo! Verdade! Disse que sei todas as músicas dele e me perguntou de onde conhecia a banda, eu falei que do Bahia Café e ele disse nunca ter me visto por lá, falei até que fui para gravação do CD! Ele disse assim: Então você é Maxixeira e eu dei risada! E foi quase só isso, o resto não vou contar....kkkk Mas, nem pensem que fiquei com ele, nada disso! Homem baixo é a treva! Acho que algum dia, ainda pago a minha língua! Risos!

Depois disso, ninguém me segurava mais naquele lugar, resolvi que queria ir pra casa! ( Eu não gosto de Leonando )Mas, como nada é perfeito, pedi água água e aí começou o drama.... Gabriel pediu uma água pra mim antes de me levar pra casa e não sei quem mas alguém deu fim ao cartão de consumo e foi aquele barulho.Chamei Gabriel e falei que não tinha problema, que pagaríamos pelo cartão de consumo a taxa estabelecida pela casa, mas para minha surpresa, ele não gostou nada da minha sugestão, falou que era uma questão de honra, que a pessoa levou o cartão de maldade e uma definição de palavras que pra mim só dizia uma coisa: Vou ter que ficar aqui por mais quanto tempo? Peço desculpas, mas prefiro resolver e ir pra casa, questão de honra pra mim é outra coisa. Mas, mesmo assim permaneci calada, não disse nada.

Resolvido o problema, ele foi me levar. Acho que ele estava com raiva, mas não sei dizer se realmente estava. Ele não comentou e eu não perguntei.

Fiquei muito feliz, fui pra casa feliz e tive o sonho dos anjos! Eu pensava que nunca iria para uma festa pela minha livre escolha, pensava que o que me motivava era a companhia de alguém, mas isso não é verdade! Gosto mesmo de Seu Maxixe!

Beijos e beijossssssssss

Nenhum comentário: