domingo, 7 de junho de 2009

Sexta-feira, 05 de Junho de 2009

Ô dia!

Estava eu, no meu devaneio, tinha acordado as 4:30 da madrugada, digo madrugada por que a essa hora meu corpo mandou informação para meu cérebro:Sua bateria ainda não está totalmente carregada.Bem, mas, já estava de pé, ainda dormindo, mas de pé, fui então terminar o Plano de negócio, depois reunião as 7h,fiz uma prova online, respondi meus e-mail, enfim, fiz tudo que estava programado pela manhã, a tarde fiz o que tinha pra fazer e fui ao salão, a noite tinha o Forró dos promotores e Juiz, aqui de Salvador. Tinha que estar presente, não pela festa, mas, pela oportunidade de divulgação da empresa e sorteio...

Quando chego lá, penso que não iria encontrar ninguém conhecido, visto que não tenho amigos nessa área e quem eu vejo!? Uma lenda! Bruno Marcelo! Um ex-colega de trabalho.Já havia tocado uma banda, eu cheguei tarde por que tive que ir em Camaçari e a paralela estava intrasitável, voltando ao assunto, quando cheguei tinha que entregar os brindes e outra pessoa foi entregar e eu fiquei ali parada no meio do salão e quem eu vejo? Ele!Mas, fiquei assustada, ele estava com a mão na cintura, me olhando e eu fiz de conta que nem sabia quem era...

Só lembrei do poema do Poema de Fernando Pessoa:
"...Peço que não faça como a gente vulgar, Que não me volte a cara quando passe por si, Nem tenha de mim uma recordação em que entre o rancor..."

Fiquei até sem graça depois, besteira não falar com ele, nunca me gritou, nem me agrediu... Fiquei até com vergonha do que fiz.

Logo depois vim pra casa, fiquei com muuiiitaaa vergonha, também estava super cansada....

Tenho tanta coisas pra contar, mas tempo que é bom: Nada!

Beijos e Beijos! Linda noite e boa semana!

Nenhum comentário: