terça-feira, 2 de junho de 2009

Um amor profundo



Sobrou um tempinho!

Semana passada falei que iria escrever algo legal que aconteceu comigo, bem vou tentar contar em poucas palavras...

Estava falando com Binho (Meu melhor amigo), as besteiras, como de costume, acabei por dizer que estava com muita saudade da família dele, afinal o pai dele é como se fosse meu pai também, graças a Deus esse sentimento é recíproco por que ele me tem como filha mais nova... Estava em "minha casa", terminando um plano de negócio e resolvi entrar no meu e-mail, para minha surpresa um e-mail de um irmão de Binho, sabe essas coisas que mudam o dia da gente!? Não, não! Risos!
Sabe essas coisas que mudam o ano da gente? Não, não, não....Ainda não é isso! Risos!
Sabe essas coisas que mudam a vida da gente? Isso mesmo! Risos!

O amor muda a vida de todo mundo! Pra começar o título era: Te amamos! Se ficasse só por aí não precisa mais de nada...

Mas, diante de uma escrita aflita, dedicada, carinhosa e infinitamente amorosa não contive as lágrimas, chorava sem fazer um único barulho, fiquei ali na frente do computador, chorando e sem entender direito o por que de tantas lágrimas e nesse mesmo momento meu coração trasbordava amor; esse sentimento me completava e acabei ficando em estado de êxtase.

Por mais que eu tente descrever em palavras, tudo que venhar dizer não terá o mesmo efeito que teve em mim....

É muito bom ouvir de alguém que você é especial, é bom sentir o mover e o poder que o amor tem em nossas vidas. É impressionante como isso nos deixa mais forte. Namorei Binho por um grande período e na verdade sempre fomos cúmplices, a nossa amizade sempre foi além do entendimento de muita gente,até hoje somos amigos e confidentes, claro que isso muda um pouco quando estamos namorando, até por que, ninguém entende isso...Risos! Mas, ele é o replexo da família que tem e deve ser por isso que amo tanto a família toda.

Poderia dizer que fiquei emocionada, mas estaria sendo comedida em demásia.Na verdade, sei que não chorei sozinha, ele também chorou.

Meu pai, como sempre chamei o pai de Binho, chora todas as vezes que nos encontramos e tem um amor profundo por mim.

O motivo do e-mail? Risos! Saudades! Tem um bom tempo que não faço visita, pra falar a verdade 3 anos, sempre nos falamos por telefone, mas, não é mesma coisa.A família de Binho é aquela família que a gente sonha em ter um dia, unida,que respeita o próxima, com limites, que todo mundo almoça junto algumas vezes ao ano, que se reuni para celebrar a vitória de algum parente...Ah! É a família que sonhei em ter um dia, deve ser por isso que Deus me deu esse presente.

Bem, só queria dividir essa emoção e registrar esse momento que ficará para sempre em minha memória e no meu coração.

Ah! Esse mês, vou ter outra surpresa, o pai e a mãe de Binho vão estar aqui em Salvador e vou matar minhas saudades!

Falei tanto do pai de Binho (que é meu pai também) que acabei sem nada falar sobre a mãe dele, meu amor por ela também é profundo e inigualável, ela é um pedaço de Deus pra mim aqui na terra.

Acreditem! Não posso nem ler esse e-mail novamente que me acabo em lágrimas....Risos!

O amor faz bem pra saúde e quando é verdadeiro então....

“Ser fiel nas pequenas práticas de amor, nos pequenos sacrifícios, nas pequenas mortificações interiores, isso sim constitui uma vida de santidade e nos tornará semelhantes a Cristo”

Madre Teresa deCalcutá


Beijos e Beijos

Nenhum comentário: