quarta-feira, 24 de junho de 2009

Eu sonhei e não sei se estava dormindo...

Ao acordar percebi que ele não havia adormecido, estava a velar meu sono... Perguntou como foi a noite, se havia sonhado e se o sonho foi bom, respondi que não havia nada melhor que sonhar com ele, que até o lugar onde estavámos era lindo.Uma casa no campo, dois cavalos, uma cachoeira, um fagão a lenha e uma noite com algumas gostas de chuva, tudo era magnífico, completamente novo e surpreendente.Fico até sem palavras para descrever tamanha felicidade... Foi um bom sonho, respondi com um sorriso no olhar.Ele me beijou no rosto, tocou em meus cabelos e disse: Sim, eu sei e retribui o sorriso que foi tão docê como a tranquilidade que ele trasmite.

O dia já havia acordado, sim! O sol estava brilhante, já era dia e fomos andar a cavalo pelo campo, tinha tantas flores, tanta diversidade de plantas e ficamos por um longo período a adimirar... Foi um dia lindo...

A noite chegou e ele prometeu ler um trecho do livro e não havia nada mais lindo que a narrativa com o som de sua voz... voltei a adormecer em seus braços e hoje sonho todos os dias, não apenas aproveito o sono para sonhar.

Risos!!!!!
Beijossss

Nenhum comentário: