terça-feira, 19 de maio de 2009

Sociedade Vril



Foto: Símbolo da Alemnhã Nazista. ( Se for estudar a fundo vai descobrir que essa imagem representava algo bom, mas com a idéia de hitler, de girar para esquerda, se tornou no que é hoje.)

Calma, é só um trabalho/pesquisa que estou fazendo! Graças a Deus, não tenho nada com isso!


Sociedade Vril


Entrei agora a noite para postar algo sobre a sociedade secreta, estou fazendo um trabalho/pesquisa e lendo um livro sobre o assunto e fiquei até com medo! É de deixar qualquer um de cabelo em pé!É um grupo de ocultimos, um dos mais sinistros de toda a história. Uma sociedade secreta criada a 100 anos. Conta a lenda que os membros originiais acreditavam que poderiam viver debaixo da terra e voar até as estrelas usando o poder de uma substância misteriosa chamada Vrill. Eles também acreditavam que um dia dominariam o mundo, e chegaram muito perto disto. Este grupo perigoso estava dentro do partido nazista, e como acontece com muitas sociedades secretas tem remanescentes ainda hoje.

O que me deu mais medo foi acreditar que Hitler fazia parte dessa sociedade. Na verdade, eu acredito que ele se uniu a esse grupo por um interesse muito pessoal, visto que seu poder de persuasão é inigualável. Nenhum menbro do Vril chega a Hitler em crueldade, acredito que ele só entrou para a sociedade para manipular as pessoas.

Os Alemães Nazistas, se achavam um raça superior, uma raça de super seres, a raça do futuro. E pensar que toda essa loucura começou com um livro de ficção científica e que criou raiz na mente de um génio louco, se assim posso chamar aquele soldado de hitler que criou a torre norte e era um dos homens mais loucos pela sociedade Vril, sei que meu conhecimento é muito superficial, comecei a ler sobre o assunto hoje, mas podem apostar, não queria nem em sonho conhecer esse tal de Himmler, Deus que me livre!Risos!

Sei que pode paracer até teoria de mesa de bar, mas isso era uma loucura, uma obsessão ao horror!Eles tinham uns conceitos bizarros,eles acreditavam que ao sacrificar uma criança teriam mais poder, então Himmler ia até o estado livre da Bavaria, onde na época ficavam crianças órfã, vítima ideal para o sacrifício humano.

E pensar que esse homem criou um dos maiores castelos do mundo e ainda a torre norte, onde ele fazia a meditação, mas, não era meditação para paz interior. Sem falar que tinha até magia sexual, pra mim, uma desculpa de uma mente perturbada para trocar de parceiros.

E pensar que quando cheguei mais perto no nazismo foi quando fiz a leitura do livro A menina que roubava livros, um livro que gostei muito de ler. Sei que conhecimento é bom, mas deveria ter parado nesse livro, chega de horror, não é!?

OBS: Por favor, o que escrevo não é lei.É só o que penso sobre a minha leitura, caso alguma informação esteja errada e alguém se sentir ofendido, por favor, me escreva, irei corrigir com prazer.

Nenhum comentário: