terça-feira, 19 de maio de 2009

Amor, Sempre Maior!


Senhor, dá-me um amor capaz de entregar tudo por um amor sempre maior…

Sta Rita de Cássia, Rogai por nós!



O dia foi cheio! Mas, ao final do dia de hoje não estou tão cansada como ontem; Ontem estava um lixo! Fui dormir quase 2h da madrugada. Dizem que quando a gente está muita cansada demoramos a dormir, não é!? Vai ver, foi isso! Mas,hoje foi um dia diferente! Deu pra fazer tudo, ainda participei de uma aula pela internet, fiz uma prova e acho até que tirei uma nota razoável. Ouvi até uma música um pouco badalada, confesso que deu até vontade de sair para dançar, mas foi uma vontade passageira...

Amanhã será um grande dia pra mim, pode ser que eu venha postar algo e pode ser que não faça uso do computador, então vou deixar um beijo no coração de todos! Essa semana é muito importante pra mim e estou esperando um milagre e se ele chegar vou fazer questão de escrever e contar a maravilha.

Desejo uma noite calma, repleta de amor e que Deus esteja sempre com você! Que Deus, mande todos os anjos dele para cuidar da sua casa e que nunca, nunca, nunca, nunca, lhe falte amor, alegria, saúde e paz ao seu lar.

Nenhum comentário: