quarta-feira, 13 de maio de 2009

Eu sei, a vida não pára!

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, até quando o corpo pede um pouco mais de alma;a vida não pára...
Enquanto o tempo acelera e pede pressa,eu me recuso faço hora,vou na valsa...
A vida é tão rara...
Enquanto todo mundo espera a cura do mal e a loucura finge que isso tudo é normal;
Eu(Rita) finjo ter paciência...
O mundo vai girando cada vez mais veloz,a gente espera do mundo e o mundo espera de nós,um pouco mais de paciência...
Será que é tempo que lhe falta prá perceber?Será que temos esse tempo prá perder?
E quem quer saber?A vida é tão rara,tão rara...

Amanhã completa 7 dias, que algo que seria motivo de fecilidade deixou de se realizar! Nunca ouvi dizer que alguém comemore data de coisa ruim e essa lembrança me fez pensar que não quero recordar essa data! A vida é tão rara e não podemos perder tempo com a lembrança de algo que não reative a memória com uma explosão de felicidade! Com diz alguém que não sei quem é: Só quero lembrar o que faz bem pra pele! Deixando a brincadeira de lado, é improtante levantar, nem que seja pra cair novamente! Prefiro me levantar mil vezes a ficar no chão.


E como canta Lenine em uma de suas músicas "Eu sou feito do resto de estrelas,daquelas primeiras, depois da explosão,sou semente nascendo das cinzas,sou o corvo, o carvalho, o carvão."

Beijos e uma linda noite!

Nenhum comentário: