quinta-feira, 28 de maio de 2009

Eu amo tudo o que foi


Olá, boa noite!


Tem um tempão que não passo por aqui, deu até saudade!!! É que esses dias estou me organizando e não tenho tempo pra quase nada, mas vou me tornar mais assídua em breve. Tenho algumas novidades, tanta coisa mudou...

Por hoje vou deixar esse poema de Fernando Pessoa, é que gosto muito dele...Risos! Dele, o poema;mas, pode ser de Fernando pessoa também...Risos!! Quanta confusão...rssss
Amanhã vou entrar e contar algo muito lindo que aconteceu comigo na terça-feira.


Beijos e Saudades!!!

********

Eu amo tudo o que foi,


Tudo o que já não é,


A dor que já me não dói,


A antiga e errônea fé,


O ontem que dor deixou,


O que deixou alegria


Só porque foi, e voou


E hoje é já outro dia.



Fernando Pessoa

SE ESTIVERMOS UNIDOS Á VONTADE DIVINA EM TODAS AS TRIBULAÇÕES,

É CERTO, VAMOS NOS TORNAR E SEREMOS OS MAIS FELIZES DO MUNDO”

Nenhum comentário: