domingo, 28 de dezembro de 2008

Um dia como hoje....


Hoje deveria ser um dia feliz!

Na verdade, deveria estar bem feliz! Estou com saúde e tenha algumas conquistar para comemorar. As vezes, vejo algumas pessoas comentarem: "Hoje estou triste e não sei bem por que", eu sei por qual motivo estou me sentindo triste, não posso fazer esse comentário. Sabe aquele dia que você acorda e percebe o tal senso do ridículo de uma situação e se da conta de uma atitude desmedida e arbitraria da qual normalmente você tem costume? Pois bem, é assim que estou me sentindo.

Poderia agora trabalhar minha mente para pensar coisas legais, poderia lembrar de como só tenho a agradecer por ter uma família, amigos e boas perspectivas de vida. Poderia! Mas, eu não quero! Acho super chato essas coisas de fugir dos sentimentos. Não gosto de atropelar meus sentimentos, sei que não é nada saboroso sentir dor, mas não posso simplesmente jogar esse sentimento no lixo, até por que em algum momento ele voltara a tona e pode ser mais forte. Como não é isso que eu quero, prefiro sentir tudo agora...

Agora falando de coisas boas, adorei o meu Natal. Fui a missa na igreja do Bonfim, foi muito bom! Estou pensando em passar ano novo com minha família, mas ainda não sei, não quero deixar o amor da minha vida sozinho. (Risos)

As vezes precisamos passar por situações assim. Eu acredito que o profundo da tristeza nos dá a certeza que precisamos para outras situações em nossas vidas... Estou aprendendo a valorizar muitas coisas com esse momento e estou adorando.

Sou feliz quando estou aprendendo e não posso deixar de dizer que estou em um turbilhão de sentimentos.

Aproveitando a música de Zeca Baleiro, eu NÃO "quero ser o Datena da raça,
o poeta da dor o cantor da desgraça do mundo."

"O coração do homem bomba faz tum tum. Até o dia em que ele fizer Bum. "

Foto: Tirei essa foto ontem no lugar mais lindo de Salvador. Amo o PORTO DA BARRA!!!!

Nenhum comentário: