quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Amizade


Amizade

Que misticismo! Que coisa mais louca…

Do nada você conhece alguém; mais dias juntos e aí já estão dividindo e vivendo tantas coisas... São festas, almoço em família,tardes dando risada do nada,resenha de algumas situações,problemas familiares, risadas soltas...São João, mais amigos, família, momentos indescritíveis...

E aí você tem a oportunidade de viver essa tal de solidariedade!

Após compartilhar inúmeros momentos juntos, você sabe um pouco mais sobre a outra pessoa, começa a respeitá-la, aceita as diferenças, dar “risada” dos seus defeitos e até mesmo se arisca ao falar de algumas coisas que aconteceram com você, coisas que você nunca teve coragem de contar pra ninguém...

Tem coisa mais sublime, que você ouvir e tentar entender alguém que não pensa nem um pouco igual a você??? Eu acredito que não tenha!

É uma experiência única!!! Você poder saber o real significado da palavra amizade....

Se você não está bem, a pessoa está ali.

Se você está feliz, ela também está.

Se sua amiga, está bem, você comemora! Não importa se ela vai estar com você nessa hora, o mais importante mesmo é ter certeza que ela está bem.

Se alguém fez sua amiga triste, você fica muito magoado com quem fez isso e faz o possível para estar com ela nesse momento. Você não julga!!! Você nunca faz isso!!! Eu não faço isso... Você apenas entende... Ela é sua amiga!!! Caramba, como não vou tentar entender minha amiga??? A irmã que Deus me deu.

Ela teve um comportamento que você não aprova!?? Você tenta entender...

Ela pede um conselho, você se esforça para falar algo que venha realmente agregar....

Ela é fútil, você tenta entender... Afinal, quantas vezes você também foi fútil???

Ela não é perfeita!!! Não, definitivamente, ela não é...Quem é perfeito? Você é ?

Mas, ela é a minha amiga...

É nela que eu procuro ar quando não tenho fôlego...

Ela te contou segredos? Você guarda com você para o resto da vida!

Ela te magoou, fez algo que você não gostou?? Ah, vamos tentar deixar isso pra lá... Quantas vezes ela te fez o bem??? Muitas vezes...

É ela que me tira da minha clausura, quando não quero sair de casa por que alguém deixou meu coração em pedaços...

Foi com ela que você foi para aquela primeira festa, aquela que foi a mais divertida e que você deu risada até o dia amanhecer...

Foi com ela que você passou o São João mais divertido da sua vida!!!

Foi ela que te jogou na piscina, quando você estava pra baixo...

Foi ela que emprestou a família dela quando a sua estava longe...

Ela que falou que iria buscar você no aeroporto quando você disse que chegaria de viajem na madrugada....

Com ela realmente não tempo ruim...

Ela topa tudo!

Andar de patins as 16h da tarde, ir ao shopping, ler um livro, estudar para um concurso, fazer uma viajem maluca e até mesmo um programa que seria um sucesso e se tornou ruim... Ela topa qualquer coisa...

Você não é tão animada, mas ela tem alegria pra dar e vender...

É a sua amiga, foi a irmã que Deus lhe permitiu escolher...

Foi ela que te convidou e te levou para os lugares mais divertidos e fez você conhecer um lado do mundo ao qual diante dos seus olhos (Limites) você não conhecia....

Foi com a família dela que você estava em dia super triste e você nem precisou contar isso pra ela, acredito que até sem entender muito sua tristeza ela te ajudou...

E aquele final de semana que você ficaria em casa, triste, chorando e do nada, ela aparece e sacode a poeira....

Seu coração vai de mal a pior e ela diz que tudo vai ficar bem.

Eu tenho alguns amigos... Todos especiais, mas hoje me lembrei e recordei com carinho dessa minha amiga...

Hoje foi um dia especial, lembrei de várias coisas boas que ela fez em minha vida. Foram tantas coisas boas!

Algumas vezes nos desentendemos isso também é natural... Ninguém pensa igual e nem sempre nos respeitamos tanto e nos toleramos tanto assim... rssrsrsss Viva a “globalização”! Risos! Viva as diferenças!

Foi ela o grande presente que Deus me deu de todo coração...

Ah, essa minha amiga...

Muitas vezes você até acha ela estranha... Risos! Ela também te acha estranho.... Isso é tão natural! Diante de tantas diferenças...

O bom mesmo é o respeito.

Vocês se respeitam!

Toleram os seus defeitos.

E aprendem a viver o amor! Esse sentimento maravilhoso, que Deus plantou em nossos corações.

Hoje é um dia muito especial, um dia que estava precisando recordar os incríveis momentos em que contei com uma grande amiga minha.

As vezes tento ficar pequena para entender como as pessoas são grandes, e aí percebemos que podemos ficar no mesmo nível.

Fiz esse texto assim que você desligou a telefone.

Acabei de terminar de escrever esse texto e fiz pensando na nossa amizade.

Nenhum comentário: