sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Minha amiga Marizete


Que saudade!
Em especial, saudade de minha amiga Marizete e da sua risada que faz qualquer pessoa sorrir também...

As vezes, lembrando dos meus 16 anos recordo como ficávamos horas na porta da igreja Santa Rita de Cássia ( Eu, você, Eliana, Walter, Tony, Otoniel, Tio Quinha, Dayanne, Neide, Miúda, Marços, Luizinho e Macinho.)

Nossas idéias, aquela casa que construímos ( Gente louca!) , os idosos, as festas para crianças, as gincanas, as tardes de sábados, nossas festas ( Essas são tantas histórias) as peças de Walter, onde eu só servia para fazer o POVO ( Queria tanto um papel melhor) e ele dizia: Querida! Precisa ter talento pra isso, não serve qualquer coisa... ( Risos) minha única fala era : "MANDA MATAR", fica danada com aquela frase, queria fazer Maria....( Risos)

E aquela apresentação que tive que dançar a Geri Halliwell das Spice Girls; foi muito bom, até hoje tenho as fotos.... Você ficou com a animação, como sempre!

Lembro do retiro que fizemos lá no Salobrinho (Ilhéus/Ba), aquela casa toda suja, aqueles cachorros uivando...Ficamos com tanto medo...E você nos pediu para deixar de lado todas as coisas e ficamos ali cantando, foi maravilhoso....

E aquele retiro na praia! Foi em Mamon, (Ilhéus/Ba) Como controlar os casais de namorados? Quem não lembra disso?? E no dia que fiquei para fazer arroz, coloquei até açafrão...Também nunca tinha feito arroz... E você sempre cozinhou bem.
(Risos)

Espero que você renove seus votos todos os anos e que quem não entrou case logo, por que nunca vi tanta mulher empacada na minha vida!!! Risos

Saudades!!!!!

Foto: Convento em Maceió/AL

Nenhum comentário: