quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Picolé Capelinha!!!!

Terça-feira, 12 de outubro de 2009

Conheci um homeme surpreendente. Fiquei emocionada enquanto ele falava da sua história de vida. Sou apaixonada por Vendas e Varejo e isso não é novidade pra ninguém, acabo por falar de vendas o dia inteiro e quando tenho a oportunidade de conhecer alguém que conquistou sem espaço com muita força de vontade e determinação, aproveito para perguntar TUDOOOOO....

Para Sr. Antônio Mota, o segredo está na qualidade das frutas que utiliza e na transparência com os seus consumidores. " Se a fruta não está boa, não faço o pecolé." " Se não está com a qualidade de sempre, condeno" " Prefiro não vender à colocar um picolé sem a minha qualidade pra vender."

Ela me ofereceu um picolé de castanha e estava maravilhoso. Conheci todo processo de fabricação do picolé capelinha e amei saber um pouco da vida desse homem que é um exemplo de luta para todos os bahianos.


Pra mim, um orgulho conhecer esse homem!
Foi uma tarde maravilhosa!

Beijos!

Nenhum comentário: