segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Cuida de mim

Cubra-me com seu manto de amor

Guarda-me na paz desse olhar

Cura-me as feridas e a dor me faz suportar.



Que as pedras do meu caminho

Meus pés suportem pisar.

Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar.



Se ficaram mágoas em mim

Mãe tira do meu coração

E aqueles que eu fiz sofrer peço perdão.



Se eu curvar meu corpo na dor

Me alivia o peso da cruz

Interceda por mim minha mãe junto a Jesus



Nossa Senhora me dê a mão

Cuida do meu coração

Da minha vida

Do meu destino



Nossa Senhora me dê a mão

Cuida do meu coração

Da minha vida.

Do meu destino.

Do meu caminho.

Cuida de mim!



Sempre que meu pranto rolar

Ponha sobre mim suas mãos

Aumenta minha fé e acalma o meu coração



Grande é a procissão a pedir ( E eu também!)

A misericórdia, o perdão

A cura do corpo e pra alma a salvação



Pobres pecadores oh! Mãe.

Tão necessitados de vós.

Santa Mãe de Deus tem piedade de nós

De joelhos aos vossos pés

Estendei a nós vossas mãos

Rogai por todos nós vossos filhos, meus irmãos



Nossa Senhora me dê a mão

Cuida do meu coração

Da minha vida

Do meu destino



Nossa Senhora me dê a mão

Cuida do meu coração

Da minha vida

Do meu destino

Do meu caminho

Cuida de mim.

Nenhum comentário: