segunda-feira, 26 de outubro de 2009

“Não há sofrimento na Terra que o Céu não possa curar”




“A escuta transmite afeto e compreenção. Diz que o outro é apreciado e que sua presença e seu parecer são levados em consideração”

Será que está ouvindo todos as minhas palavras? Será que sabe até o que não consigo descrever? Será que posso deitar em seu colo essa tarde? É que esse feriado não passa e eu só tenho você.

Deus, eu não sou nem de longe sua melhor filha, mas eu tento. Não sei porque sofro tanto, não sei porque... Eu acredito muito que vou te encontrar um dia e gostaria que esse dia fosse logo... Não quero ficar doente, nem sentir dor, só queria te encontrar de verdade. Queria saber porque sinto a dor do mundo nos meus ombros. Queria entender porque passei a vida longe do que considero importante... Queria entender tanta coisa...

Eu vou esperar, mas, por favor fica mais perto...

Nenhum comentário: