terça-feira, 28 de abril de 2009

Terça-feira...rs


Terça-feira, um dia lindo. Ao acordar o sol já estava na janela, como se dissesse: bom dia Rita!!!!! E eu respondi, com meu habitual sorriso matinal: " Bom dia Sol!".

Acordei e ouvi os pássaros cantando, já era 6h:40min; continuei deitada e acabei adormecendo.Qualquer dia vou colocar uma foto do amanhecer aqui, visto que não consigo descrever em palavras minha emoção.


Meu dia foi tranquilo, estou feliz e meu coração está repleto de amor.

Espero que todos os dias quando o meu coração ficar apertado, Deus sempre me coloque no caminho certo para curar minha dor. Nem sempre, achar o caminho é fácil e por isso ficar só, seja o caminho mais curto. Que Deus nos permita sabedoria para aprender com nossos erros. Que o sofrimento seja semper um momento de busca para melhoria das nossas atitudes e que a felicidade seja sempre o foco.

Beijossssss e uma linda noite!

Nenhum comentário: