quarta-feira, 15 de abril de 2009

Semana Santa




A semana santa passou.Não passei um único dia aqui pelo blog para postar algo e refletir com vocês a representação desse momento em minha vida. Embora não tenha feito isso e outras tantas coisas que faço com tanto amor nesse período, essa foi uma boa semana santa.

Olhando para a cruz de cristo o mal mesmo ganhando perde, e o bem mesmo perdendo ganha”

Na sexta-feira Santa, fui a igreja do bonfim, a celebração foi muito bonita.Sábado de alelui foi um dia que recordei muito as comemorações na minha cidade e enchi meu peito de saudades.

As vezes, tenho uma vontade que acaba transbordando meu peito de ficar perto; bem pertinho de Deus. Fico lembrando com um carinho que não definir a vontande que tenho de deixar transbordar meu amor por jesus.

Estou me transformando e hoje sou um pouco do que fui ontem e um pouco do mundo que convivo atualmente, tenho muita fé em Deus e a única coisa que sei que antes só precisa da graça de Deus, de estar debaixo de suas asas e ficar no meu lugar secreto, vivendo em sua presença e hoje além disso preciso me superar a cada dia e me tornar um ser "humano melhor".

Tantas vezes tenho vergonha de Deus e sinto vontade de entrar em minha caverna. Esse comentário pode lhe parecer um tanto deprimente, mas, na verdade, não é. Não sou fanática, sei também que me sinto assim por que estou mudando minha prática habitual e sinto falta dos meus costumes. É natural ter saudade do que é bom, mas, chega um momento em nossas vidas que precisamos mudar e eu sei que Deus está comigo nesse momento de transição.

Meu Deus, tenho tanta paixão pelo senhor! Sei que fez tantas coisas boas pra mim e por minha família.Sem falar, que foi o senhor que muitas vezes me ensinou a ser melhor pelo amor e também pela dor. Sou tão teimosa! Tão desobediente! Tão chei de razão! Mas, lá no fundo, eu sei que nada é melhor do que seus planos em minha vida e por mais que eu tente, graças a sua misericórdia, só vai acontecer como o senhor planejou e da melhor forma para que eu seja feliz. Ainda bem, que o senhor nos perdoa sempre, já pensou o que seria de mim sem o seu perdao?Nem quero nem pensar!

Ainda bem que temos sempre uma mão forte,um coração quente e uma mente pura para nos orientar nos momentos mais difíceis. Obrigada, Senhor!

A semana santa não deixou de ser uma semana importante em minha vida, apenas deixei de viver esse momento como vivia antes, nada que atraplhe meu coração de refletir sobre a importância desses dias.

A melhor coisa do mundo é estar vivo! Não consuma seu tempo reclamando de sua vida! Aproveite e se dê de presente esse momento de recomeçar.Não desista, por mais difícil que seja a espera.A melhor coisa você já tem: A vida! O resto é só começar e um dia sua vitória vai chegar.Não estou falando de algo fácil, estou falando do primeiro passo e sem ele o resto caminho é impossível.

Só sabe o que se quer, quem LUTA para conseguir ser FELIZ!

Nenhum comentário: