quarta-feira, 15 de abril de 2009

Voltei pra Perguntar


Voltei Pra Perguntar


OBS: Foto.:Véu de noiva Balneário Tororomba em Olivença e essa crinça gordinha sou EU!

O que deixa, o que marco em sua vida quando eu passo por você?
O que os meus olhos confessam,quando encontram com os seus?
Se eu deixo uma saudade boa pra lembrar o que fica de mim?

Eu pergunto se valeu a pena ter deixado eu ir além, ter entrado aí na sua casa, dividindo o que é seu. Essa vida vai muito depressa e é bom saber o que deixei de mim.

Pode ser que nesta vida eu não possa mais voltar para amar alguém que não amei, consertar o que estraguei.

O perdão que eu não pedi,a solidão que eu não desfiz, o sorriso que neguei e aquele esforço que eu não fiz.

Eu sei que o tempo não vai passar as pessoas vão e vêm,mas, sei que algumas vão ficar
pelo mal ou pelo bem,não morrerá quem soube amar e que seja sempre assim que eu deixe só o bem que existe em mim.

Se com você não consegui, eu voltei, quem sabe assim a gente possa se olhar como quem nunca se viu e no perdão recomeçar...
Pra depois se reconhecer,minha vida é bem melhor por ter você.

Nenhum comentário: