sábado, 21 de março de 2009

Uma mudança em mim...


Se nós esquecemos o que somos, o outro nos fará ser qualquer coisa”

pe. Fábio de Melo


Até um ponto em minha vida gostei sempre de fazer as mesmas coisas,tinha medo de experimentar. Gostava do mesmo sorvete, o mesmo lugar para almoçar, a mesma loja para comprar, o mesmo salão, o mesmo trabalho, os mesmos amigos, o mesmo locar para morar, o mesmo namorado, a mesma praia...

O fato de mudar algumas coisas e experimentar outras não indica que houve desvio em sua personalidade. A experiencia com o novo HOJE é algo que me revigora, me sito feliz em não gostar só de usar roupa branca, preta ou com tom pastel; estou gostando de usar roupas coloridas, antigamente iria me sentir um carro alegórico e pra falar a verdade as vezes até me sinto um pouco, mas nada que me faça sentir mal, muito pelo contrario, acho até divertido.

Outra coisa que mudou completamente em mim foi a minha comunicação. Era tão tímida que as vezes me escondia das pessoas, era o exemplo de pessoa que tinha medo até do som do bom dia, até a minha voz era baixa; hoje quando entro em qualquer lugar a primeira coisa que faço é sorir, fico tão feliz com isso. Estou adorando minha risada! Sem falar que estou amando me tornar um pouco mais popular.As vezes me pego agarrada na manga da blusa de meu namorado, isso é natural por que de fato era muito tímida mas, aos poucos estou mudando.E me sinto tão feliz com minha mudança.

Acredito que quando mudamos e nos tornamos pessoas melhores, estamos fazendo um bem a nos mesmo, o mais importante é não perder a dignidade, o caráter e a honestidade. Devemos mudar quando algo atrapalha a nossa relação com as pessoas e essa é uma atitude que deve ser analisada antes de entrar no processo. É preciso muita personalidade para sair da zona de conforto.

Beijos!

Nenhum comentário: