quarta-feira, 11 de março de 2009

Um exemplo de LUTA, DETERMINAÇÃO E PERSISTÊNCIA.

Hoje pela manhã estava lendo a Revista:ISTOÉ Dinheiro de 4/Março, além de achar que essa tiragem está com bons exemplos de corragem e determinação; fiquei com forças renovadas com a entrevista ao empresário Renato Kherlakian.Sua confissão ao dizer: " Vivi uma crise existencial,depressiva e finaceira" foi de muita coragem, ninguém se reinventa sem acreditar que pode começar novamente.

Achei a materia surpreendente por que diante das constantes mudanças que estamos sofrendo por conta da crise, estava no "maior desepero do mundo".Mas, quando ouvimos alguém de tamanha capacidade falar que também passou por uma situação semelhante encontramos nossas forças. Atualmente me dei conta que estava sem trabalhar na área que tanto amo que é Vendas/Varejo.Sou apaixonada pela área comercial e deixei de atuar a 1 ano e 2 meses e o retorno não estar sendo fácil. Depois que fiz a leitura dessa materia, pensei em tudo menos em desistir.São 7 anos de paixão pelo varejo; sou completamente apaixonada por negociação e não consigo pensar em minha felicidade profisional se não estiver ligado a essa paixão.E posso afirmar que não é paixão sem dedicação ou qualificação!Nada disso!São anos de suor e muito trabalho.

Agora vou aproveitar o momento para aprender com as dificuldades.Se Renato Kherlakian lançou uma nova grife por que Rita de Cássia não pode lançar um novo metodo e começar um novo momento? (Risos!)

Sempre aprendemos mais com os momentos de adversidades e a idéia agora é aproveitar o conhecimento e fazer dele um estilingue para o suceso.

Ah, teve uma frase de Kherlakian que gostei bastante e acho que o mesmo já acorreu alguma vez com cada ser vivente: " Sabe quando você percebe que o sujeito que o levou para dançar era um canalha? Provavelmente quando você já estava de banho tomado."

Beijos! AS vezes no fundo da minha loucura percebo que aqui, nesse espaço, não escrevo pra ninguém...(Risos!)

Nenhum comentário: