quinta-feira, 26 de março de 2009

Dentro de mim....


Tudo aquilo que descubro dentro de mim tem direito de existir. Tudo tem sentido e pode ser compreendido e de alguma forma ser modelado” Anselm Grüm – lv Fontes de vida interior.

Fiz esse blog pensando em escrever meus pensamentos e sentimentos; no primeiro momento pensei em fazer de forma anónima e aí acabei fazendo o cadastro e colocando minha foto.Depois, meio sem saber direito o que estava fazendo fui escrevendo algumas coisas e até falando um pouco de minha vida. Hoje, fiquei pensando que tenho tantos textos e nunca postei nenhum aqui e as vezes entro e coloco alguma foto ou frase que gosto e nada mais.

A verdade é que nunca gostei de falar de minha vida. Só faço isso quando confio muito na pessoa, ou então por um "acidente", coisa do destino mesmo. Pensei em fazer um blog para registrar minhas paixões, loucuras e para falar de minha história de vida aqui em Salvador, mas com minha foto na pagina da frente, fiquei com vergonha...Risos!

Vergonha!? De que? Bem, vergonha de falar da minha vida.É que não tenho esse constume e sinto vergonha,mas vou tentar fazer isso aqui.

Domingo fui para o Ba-Vi. Primeiro Ba-Vi no pituaçu e sem gols. Sou apaixonada pelo Bahia e amo ir ao estádio e principalmente se estiver com o amor de minha vida!Na verdade posso garantir que se estiver com ele vou pra qualquer lugar, até o que não gosto...Epa! Epa! Epa! Não é falta de personalidade! Nada disso! É que com ele gosto de tudo...Vou fazer o que?

Se tiver alguém lendo aposto que pode estar pensando assim: Poxa! Essa menina poderia escrever algo sobre a crise mundial, poderia falar que o Banco Central aprova garantia de crédito a bancos médios e pequenos, poderia falar que o desemprego subiu em fevereiro, poderia falar sobre o "NOVO" plano habitacional do guverno ( Grande ideia de marketing para a próxima eleição - Ô povo de visão!),poderia falar sobre a circuncisão masculina que previne infecção por HIV, herpes genital e HPV; poderia também falar que a dona da Daslu foi presa novamente e que vai pegar 95 anos de cadeia. Eu poderia falar sobre qualquer coisa; até que o vereador Léo Kret,tomou um tombo no seu banheiro e está internada no hopital aliança. Quem sabe, até falar sobre o ex-jogador que matou a ex-mulher de 18 anos por ciúmes, visto que ela tinha recebido uma ligação de um outro jogador...Poderia, falar de tanta coisa!Ah!!! Poderia falar que segundo pesquisa DATAFOLHA: João Henrique é o pior prefeito do Brasil... Quem sabe também, dizer que estão reformando o prédio onde moro em plena crise e que tem 3 condóminos que ainda teem a "cara de pau" de não pagar o condomínio e ainda reclamar...

Na verdade, tema não me falta, é que queria usar esse espaço para colocar minhas ideias e fazer isso da forma mais natural possível e é o que vou tentar fazer.

Acho que esse final de semana será tão bom quanto o outro. Prometo que vou contar como foi.Risos!

Não quero fazer do meu blog um diário. Apenas relatar e registrar algo que foi relevante em minha vida.




Mas, eu quero mesmo é falar sobre minhas experiências de vida. Das coisas que me deixam triste e felizes

Nenhum comentário: