terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Um dia precisamos lavar a alma



Um dia precisamos lavar a alma.



Hoje fiquei sabendo do falecimento de um conhecido meu. Na hora, diante do descaso e até mesmo da normalidade com que abordei o fato, pensei: É normal! A idade dele já estava avançada e a morte chega pra todos, afinal essa é a única certeza que temos nessa vida. Agora, pensando melhor, fiquei imaginando como ficou as coisas que ele deixou pendente... Como ele tinha feito a programação do seu novo dia e as coisas que ele diria antes de se despedir assim como todas as palavras de perdão que tinha guardado no seu peito...Pensei em tantas coisas.Pensei em mim.
Hoje damos valor a tanta coisa sem valor! Foi nisso que pensei... Se hoje fosse meu último dia??? Se fosse hoje??? Foi no que pensei.

Tem dias que precisamos nos ver como realmente somos. Podemos fugir disso por muito tempo mas não por toda vida e é bom que esse dia chegue a tempo de concertar nossos erros e acertar nossos ponteiros com todos da nossa família.

Beijosss

Nenhum comentário: