quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Há um milagre chamado amizade.



Ontem estava pra baixo. Bastante triste e passei o dia resolvendo algumas pendências... Quando estou alegre amo compartilhar, mas quando estou triste, meu problema é comigo.(Risos!) Uma amiga minha me ligou e perguntou onde estava, do nada ela apareceu (Sem avisar) e literalmente me deu duas sacudidas. Ficou do meu lado e como ela mesmo disse, mandou o "bode" que estava comigo ir pastar.(Risos!) Não sei dizer no que Deus estava pensando quando criou os amigos mas posso afirmar que ele faz tudo pensando no nosso bem.

Amigos são jóias preciosas, realmente.
Eles nos fazem sorrir e nos encorajam para o sucesso.
Eles estão sempre ali para nos ouvir,para nos elogiar,e estão sempre de corações abertos para nos receber.

Nenhum comentário: