quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Precisamos enxergar além do que vemos


Vamos começara a nossa luta! Ou seria melhor dizer: Vamos começar a nossa guerra?Risos!

As vezes tenho a sensação de vejo apenas um palmo a frente do meu nariz.Ver além é acreditar nos milagres da vida, é ter força para vencer os obstáculos sem lamentações. O mundo conspira ao nosso favor e se você acredita que é capaz de construir algo, tenha certeza que vai conseguir. Para conseguir vencer a batalha é preciso se preparar e nunca é tarde! Se você acha que lá fora é fácil, não direi que é! Se você acredita que as pessoa vão facilitar alguma coisa pra você....Vou logo dizer que ninguém vai fazer isso por você. A nossa capacidade é igual! Somos igualmente capazes e nada nem ninguém pode lhe mostrar ao contrário! Se você acredita que existe no mundo alguém melhor que você hoje e se isso te paralisa! Um conselho: É melhor morrer de verdade a continuar vivo e ser um CADÁVER.

Hoje, acredito na beleza das cores! E olho pra vida com otimismo, sei que se me encontrar em alguma situação difícil só dependera de mim para sair da situação e no que depender de mim ela será apenas o começo de uma batalha com data para terminar.

Tenho paixão pelos meu erros! Sofro com eles, isso é claro por que sou um SER HUMANO!Não posso deixar de dizer que amo meus acertos mas seria uma pessoa leviana se omitisse que gosto mais quando aprendo....Hummmm, isso é maravilhosooooo! Muito bom mesmo.

Quando cometo erros ( O que aconteçe sempre) fico LOUCA, triste e procuro logo a solução, mas não passo por eles como se nada tivesse acontecido!De forma alguma faço isso! Sofro até não suportar mais a dor! Você não tem noção como normalmente me sinto mais forte e rica de comnhecimento. Não quero isso funcione com você, apenas digo que funciona comigo! E o mais importante: NÃO COMETO O MESMO ERRO!


Outra coisa importante é saber que só você pode mudar a sua situação atual caso ela não te agrade! Chega de esperar por uma luz, além que venha te ajudar...Não adianta! Ninguém além de você pode fazer algo pra te ajudar. Ah, você deve estar pensando: Que menina louca! Será que ela não tem Deus? Mas, é claro que tenho! Deus anda comigo sempre embora eu tente fazer a minha parte, por que ele não vai fazer tudo por você.Não espere isso de Deus! Faça sua parte e ele vai te ajudar! Trabalhar por você mesmo é muito importante, se preparar para guerra melhor ainda! Como dizia um frase de alguém que nem sei quem é: Quem não tem o que quer;queria o que TEM. É exatamente nisso que eu penso! Se hoje não estou como gostaria de estar procuro ver se fiz a minha parte e no final acabo percebendo que deixei de fazer alguma coisa.


Ah, a culpa é do mundo! Está todo mundo maluco e tudo mudou! Vamos deixar disso! A culpa é sua! Se livre dela e trabalhe a seu favor. Momentos passam! Trabalhe sério por você mesmo e acredite essa guerra não foi vencida! Levante-se e comece novamente!

De onde começar? Claro que do incio!

Ah, mais isso não vai ser fácil! Quem falou que seria?

Chega de lamentações! chega de culpar a vida e as pessoas pelos seus erros! Levante-se, a guerra precisa começar e por favor se comporte como um lutador! Ninguém está aqui brincando! Não somos brinquedo! Nossa vida deve ser levada a sério.Esse momento vai passar e precisamos começar algo novo e algo que teremos que nos orgulhar algum dia.

Nunca é tarde! Hoje é o dia de sua vitória o começo só depende de você.

Um comentário:

Leonardo Peterson disse...

Ola senhorita.Acaei de lêr o texto que escreveu e com muito prazer venho parabeniza-la sobre o tema que abordou.Muito bom mesmo!