sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Mergulhar no invisível



É olhar com carinho para o outro

Ter olhos puros é ter uma conexão direta com nosso coração. Quando Deus transforma o nosso jeito de pensar, modifica também o nosso jeito de olhar as coisas e as pessoas. Vemos as coisas com os olhos da pureza, sem preconceito. Olhar as pessoas com pureza significa permitir que elas sejam vistas por nós como se estivessem sendo vistas por Jesus.

“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ou ultrapassa qualquer entendimento”

Clarice Lispector

Hoje me recordo como o tempo que passei ao lado de Deus foi bom pra minha vida. As vezes estou longe dele, por que não consigo viver sem pecar, mas sei que meu dever é viver a santidade embora me sinta muita frágil tantas vezes.
Eu queria muitas vezes viver no colo de Deus e sentir esse poder 100% em minha vida, mas ele nos deu a liberdade e ela me permite escolher o que quero pra minha vida e aí diante da minha liberdade muitas vezes me sinto uma idiota.
Ser livre e não saber o que fazer com a liberdade! É assim que me sinto tantas vezes.

Estou com saudades de Salvador e em especial de minha casa.

Nenhum comentário: