sábado, 16 de abril de 2011

Wellington Menezes de Oliveira


Eu peço a Deus que tenha piedade de Wellington, ele não passa de uma pessoa doente que não estava sendo tratada. A mente é capaz de coisas da qual não somos capazes de entender em sua plenitude. Uma pessoa doente mentalmente, não responde pelos seus atos, visto a sua falta de capacidade psíquica, manter limitada a respondabilidade das consequencias dos mesmos.

É claro que eu sofro pelas mães que perderam seus filhos, pelas famílias que estão desfeitas e estruturas que foram perdidas. Eu sei, que a vida dessas famílias, jamais será a mesma. Sei que não existe consolo, sei que esse vazio pode destruir outras vidas, sei que não tenho o direito de comentar nada sobre o sentimento dessas pessoas em relação ao assasssino, e sei que nem seria justo, ficar aqui pedindo o perdão dessas pessoas...


Não posso mensurar o sentimento dessas famílias...nem sei qual a extensão desse dor, só peço a Deus que cuide dessas pessoas com muito amor, para que possam suportar algo insuportável.


Espero que Wellington, tenha também recebido o perdão de Deus, por ser uma pessoa doente e ter que conviver com essas alucinações, que para ele, não passavam de uma verdade absoluta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo exatamente com tudo !