quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Quando fiquei de cabeça pra baixo....




“De cada vez que eu tomo uma decisão errada, tomo logo uma decisão nova”

Harry Truman


As vezes eu tenho vontade de perder peso... Uns 8k...

As vezes tenho vontadade de sair na noite dançar muito, colocar uma roupa curta e beber até me embriagar...

Vontade de receber um convite para um lugar que não sei onde é. ( Não um convite de uma pessoa qualquer, por que tenho namorado.)

Uma viajem sem programação, que você não faz ideia nem do roteira...

Viajar com pouca roupa na mala... sem muita frescura, fazer várias coisas...

Sair por aí, vestida da forma mais simples... Não me importar com o que as pessoas vão falar...

Ir para uma praia deserta... (Risos!) Acampar...

Ir para uma festa maravilhosa... Explodir meu cartão de crédito com besteiras... Sem culpa!!!!

Ser fútil, frívola, sem culpa!

Quero fazer as maiores besteiras da forma mais simples...

Beber, beber, beber... Fazer isso sem culpa! (Não costumo beber, mas gostaria de fazer isso ao menos uma vez na vida...)

Gostaria de beijar a boca de Roberto Carlos...

De falar de amor...

De casar e ter 3 filhos...

De ter uma casa... Essa coisa de apartamento é horrível. ( Eu não suporto!)

Quero flores, jardim, grama, quintal...

Um marido bem dedicado a família e louco por mim...

Ir a igreja todo domingo com minha família...

Passar Natal junto de todos...

Viver em família...

Antes disso é quero fazer algumas coisas, várias coisas. Fazer de verdade! Sem medo. Sem culpa....

...Cansei de falar besteira...
Eu e minha cabeça vazia... Juízo...

Um comentário:

Orlando & Crônicas disse...

Olá Maria Rita!

Tens o nome da musa dos meus sonhos. É uma fantasia minha. Adoro esse nome. Até escrevi algo sobre as Marias Ritas. Está em um livro que insisto em publicá-lo.
Acho fantástico os teus desejos de sair, sonhar, curtir, beber. Fazer algo diferente. Mas a praia deserta foi o que mais me fascinou... tenha sempre bons e realizáveis sonhos.
Bjos.
Sugestão: faça-me uma visitinha...