terça-feira, 15 de setembro de 2009

Presença feliz




“Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz”

Madre Teresa de Calcutá


Quando recebemos amor de "graça", ficamos sem entender o que está acontecendo. Pode alguém me amar sem receber algo em troca? Quem nunca se fez essa pergunta? Eu me faço sempre... As vezes recebo amigos de presente e fico perguntando pra Deus o que foi que fiz de bom para receber um presente que não tem valor? A vida é assim. Não merecemos e ainda assim Deus nos ama, deve ser por isso que amamos sem saber o por que do amor.

Tem tanta gente que não merece o nosso amor e ainda assim amamos...

E quantas vezes ficamos sem merecer o amor de alguém e essa pessoa continua nos amando??? Deus é a resposta para essas perguntas. Ele é a fonte de amor e é Nele que devemos alimentar a nossa " FONTE" de amor.

Obrigada meu pai! Você me ama sem que eu faça por merecer seu tamanho amor.

Obrigada!
Beijos

Nenhum comentário: