quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Valeu!

Valeu!

Por todos que já torceram por mim, valeu!
Pelas pessoas que disseram sim, valeu!
Pelos amigos que nunca souberam dizer não, valeu!
Por todos que, de algum modo, quiseram me ajudar
Pelos que nada falaram pra não atrapalhar
Pelos olhares que olharam como se eu fosse o mar, valeu!
Valeu! Por todos os dias que o sol vem me acordar
Valeu! Por todas as preces que vêm me acalentar
Valeu! Antes que eu esqueça
Pelo que me ofertado como gratidão
Pela família, os domingos, a casa e pelo pão
Pelos que foram antes que eu pudesse lhes dizer perdão
Tantas palavras e chances que o tempo já levou
Mas, olho pra trás e prefiro risadas ao rancor
Por tantas vezes podíamos ter dado algo mais... Amor
Valeu! A mão estendida no olho do furacão
Valeu! A voz aquecida, o conselho e a lição
Valeu! Antes que eu esqueça ou que eu não possa mais dizer valeu!


Pepe Donato.

Nenhum comentário: