segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Solidão

“Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima”

Autor desconhecido


Minha solidão

Foi tomando conta de mim e eu não achava o chão...
Não havia ninguém por perto e naturalmente me encontrei com a solidão.
Ela sorriu pra mim, como fez muitas vezes, não me falou uma única palavras, assim como sempre fez, Ela me deixou decidir sozinha o que iria fazer...

As vezes quando Ela surge me faz ficar bem e é uma boa companhia...
As vezes a tarde com ela é maravilhosa. Estudamos juntas, ficamos em casa, vamos ao cinema, praia, restaurante, fazemos tantas coisas...

As vezes o dia com ela é uma noite de céu sem estrelas e um dia nublado.
Não suportaria muitas dias com ela, nos dias em que "ela" não está bem.

Gosto da solidão, só não gosto de compartilhar solidão.

Gosto das noites de chuva, em especial das noites de chuva no interior, mas não suporto os dias de chuva na capital. Não gosto de ouvir o céu chorar quando ainda estou em plena atividade.

Gosto de tudo e do nada também, só não suporto conviver com meus dias sem amor.

Nenhum comentário: