quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Se me esqueceres

Depois de algum tempo, retorno ao meu blog com o coração apertadinho de saudades.

Tantos dias se passaram, eu eu aqui não passei para dizer se meu dia fez sol ou chuva...

chegou o dia dos pais, e junto com ele um aperto de saudades, foi também o dia da
stock car, depois vou postar uma foto aqui.

A noite fui ver Jorge Vercilo no TCA, foi muito bom...

Esse poema é lindo!

Se me esqueceres

“Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarinho.”

Saudade… quem nunca sentiu!? Só quem nunca amou…
Quem nunca chorou numa despedida ou sentiu sua alma partida!? Precisou respirar fundo e achar um novo rumo!



Voltar na mesma estrada sem a pessoa amada. Descobrir novos horizontes mesmo sem aquela presença que impulsionava ir mais longe.
E na lembrança os momentos felizes, as risadas, as conquistas, a força somada, o segredo contado… as marcas de algo que foi tão bom… e por que acabar assim!? Por que novamente despedir…


Por que existem aeroportos? Rodoviárias? Deveriam ser somente para chegadas, para acolher e nunca se desprender…
Por que essa dor dentro de mim, que me faz sofrer assim!?!?
Mas é assim que optei viver, deixando o meu querer… Conduzida pelo Sopro do Espírito, que me fará tomar posse de uma nova Terra.


Será tempo de conquistas, de apreciar, de saborear… apreciar o que chega, sem medo do que me espera.
Abrir-se ao novo e aos novos…
Começarei um novo mundo, colocarei as minhas cores, tocarei a minha sinfonia, farei brilhar o Sol, e deslumbrarei o brilho da Lua.


Assim como eu, … Não tenha medo de despedir-se… Porque só se tem saudade do que é bom… E Deus sempre traz algo bom, melhor, surpreendente… que nos faz perceber que o tempo não para, a vida não para.
Em cada porto e despedida dessa vida esqueci meu coração batendo lá…


Lilia Soares e Mário Quintana

Nenhum comentário: