sábado, 25 de julho de 2009

Os nossos sonhos...

Acho que meu maior sonho sempre foi ter filhos,
Acredito que a família é a maior conquista de um homem.
Hoje, olhando as fotos da filha de uma amiga, não me contive e chorei.

Quando alguma coisa faz muita falta a lágrima consola.
O coração pode rasgar de dor dentro peito,
Você pode não suportar a ferida e até tentar levar sua vida naturalmente, mas isso faz muita falta.
Um amor faz falta, família e filhos também.

"Quantas vezes me sinto perdido
No meio da noite
Com problemas e angústias
Que só gente grande é que tem
Me afagando os cabelos
Você certamente diria
Amanhã de manhã você vai se sair muito bem
Quando eu era criança
Podia chorar nos seus braços
E ouvir tanta coisa bonita
Na minha aflição
Nos momentos alegres
Sentado ao seu lado, eu sorria
E, nas horas difíceis
Podia apertar sua mão

Lady Laura, me leve pra casa
Lady Laura, me conta uma história
Lady Laura, m
e faça dormir
Lady Laura"

Estou sensível hoje...

Beijos

Nenhum comentário: