terça-feira, 28 de julho de 2009

Lei da atração...

" Eu Hei-de amar uma pedra" António Lobo Antunes

Dentre tanto dias, esse foi um dia diferente.Atípico. Eu não acredito na lei da atração, acredito que ser otimista e pensar positivo faz bem para todo mundo, mas eu não sei dizer direito o que me ocorreu hoje. Pela manhã me liga uma pessoa falando que passei em um processo seletivo que tinha feito, logo em seguida me liga um Senhor falando que precisava falar comigo sobre uma consultoria que fiquei de fazer na empresa dele, só que estava esperando confirmação.Agora estou eu em casa e me liga outra pessoa falando que passei em uma seleção que queria muito. Me ligou também o namorado de minha amiga que ficou de me passar o contato de um empresário para fazer um projeto de desenvolvimento financeiro na empresa dele.Gente! Essa notícia estou esperando por um longo tempo, nem acreditei.

Como posso receber tantas notícias boas em um único dia!? Como? Coincidência!? Eu não sei se acredito muito nisso... Ah! Para melhor minha situação, ainda estou com meu coração a mil/h...

A vida da gente tem dessas coisas... A gente sofre, toma cada tombo e depois fica em pé novamente, é isso aí!Essa é a nossa vida!

Beijos e saudades!

Nenhum comentário: