terça-feira, 4 de maio de 2010

A minha Dor

Não sei direito o que acontece dentro de mim;
Não sei dizer porque me sinto assim...
Talvez eu sinta uma dor sem fim,
Talvez essa dor queira fazer morada em mim.

Ah, dor... Procure outro alguém!!!!
Eu pensei por muitas vezes não ter ninguém, para dor nenhuma sentir,
Mas, que sentido tem a vida, se vivida sozinha?

Mas, porque me fez te amar, se não era como me fez acreditar?
Você certamente acreditou que eu era tola demais e que poderia com facilidade me enganar...
Você achou que meu coração era bobo e que em tudo poderia acreditar.

Eu, muitas vezes, me engano.
Eu, muitas vezes, me atrapalho com tantas coisas e na maioria das vezes com coisas simples.
Eu, muitas vezes, acreditei em você.
Eu, muitas vezes, quase sempre, amei aquela pessoa que você dizia ser.
Eu, tantas vezes me alimentei de você para sobreviver...
Eu, tantas vezes chorei suas lágrimas, pensando assim, aliviar sua dor.

Agora,estou sozinha. Tenho que conviver com um estranho ao meu lado e tenho que me importar se vou te machucar, muito embora você tenha me machucado de uma forma que nem tenha noção.

Valores que são meus e que você nunca entenderia. Afinal, são valores ultrapassados.

Você sofre por me machucar e eu não quero lhe ver sofrer. Não quero que sofra porque aprendi a te amar, não quero que sofra porque me fez sofrer...

Não quero tripudiar do seu sofrimento, porque não quero que sinta nada próximo do que estou sentindo.

Da próxima vez me fale a verdade e tentaremos conviver com ela. Não duvide do meu amor por você.Me fale a verdade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oh!!!.... Ritinha, não suma por tanto tempo assim. Abraços. Causa uma pequena dor a presença da sua ausência ...uma mulher tão bela e admiravel!!