quinta-feira, 27 de maio de 2010

Esse é o meu sonho



“Aquele que tem caridade no coração tem sempre qualquer coisa para dar”

Santo Agostinho




Quero ser o mundo em pessoa.
Ficar na História para sempre.
Sorrir e ser amado como Lisboa.
Será, será...
Quero ter a fé que me protege.
Lutar para marcar uma diferença,na guerra.
Ajudar os corações de quem se perde.
Estes são os meus sonhos.
E estas são as razões que me levam,a amar a vida.
Doar-me há razão e não deixar de acreditar na fé que me guia.
E um dia serei o orgulho e outra vida.
Quero viajar o mundo inteiro conhecer e respeitar outras culturas, no mundo.
Ser a luz no escuro só com um isqueiro.
Estes são os meus sonhos.
E estas são as razões que me levam,a amar a vida.
Doar-me há razão e não deixar de acreditar,na fé que me guia.
E um dia serei o orgulho e outra vida.
Isto é o meu sonho.

Nenhum comentário: