sábado, 18 de janeiro de 2014

Sua felicidade é também a minha

Parece que foi ontem, que tinha tantos sonhos e acreditava em tantas coisas... as vezes sinto que a "maturidade" anestesia a alma, o corpo e tudo mais... O tempo passou e eu mudei tanto... As vezes penso em como eu queria ser aquela do passado; mas isso é impossível... algumas experiências nos tornam refém do aprendizado adquirido e isso nos torna prisioneiro do que nos tornamos com os acontecimentos ao longo da vida... Enfim, hoje não sou mais menina. Não existem contos de fadas. Não sou a mesma de antes... tudo mudou... eu mudei. Meu sonho hoje é um só, e ele só cabe a sua felicidade.Meu raio de luz, meu menino, meu filho amado.
Quero sua felicidade... olhar você e sentir que está bem se tornou suficiente diante de tantas coisas que busquei. Que Deus seja seu orientador e que seus anjos sempre lhe orientem o caminho do bem. Meu amor, meu filho...

Nenhum comentário: