quarta-feira, 11 de maio de 2011

Tears




Meu coração chorou, lágrimas de dor.

Lágrimas que eu tanto questionei, não me lembravam amor.

Acredito que era o meu orgulho, esse que a muito cultivava, e perdi no momento que deixei você abrir a porta e entrar...

Você entrou.
Fez meu coração sorrir, e dias seguintes, me fez chorar.

Continuo chorando, não mais por amor...

Foi a vergonha que você me fez passar...

Quase sempre tive orgulho de mim, mas hoje diante de tanta dor, tenho vergonha de ser quem eu sou.

Me Perdi de mim, no momento que te conheci.

Ao seu lado eu vivia triste, sem vida, e nada me fazia sorrir...
Agora eu choro a dor de não saber, se eu sou quem eu me tornei, ou se eu sou, quem eu fui antes de te coonhecer...

Eu me perdi, no momento que te conheci.

A forma perfeita de manisfestar sentimentos oprimidos, a maneira eficaz de desabafar quando ninguém te dá ouvidos. Um jeito de se sentir livre sem precisar querer voar, uma maneira de “afogar” suas mágoas.

Ninguém pode mudar uma pessoa, mas alguém pode ser a razão pela qual uma pessoa muda. (Bob Esponja)

Nenhum comentário: