sexta-feira, 13 de novembro de 2009

SALVADOR, filme.

" Você fez por mim o que sua consciência te ditou como válido.Não te culpo. Até te agradeço. Atualmente estou enfrentando fatos duramentes, mas sou eu e só eu devo enfrentá-los... Eu não quero te falar da vida que tenho, quero dizer que não tenho consciência mártir e não gosto dos atos gratuitos e embora politicamente a gente nunca concorde, desejaria seu amor como pai, como homem que passou por fasses conturbadas na vida, mas que nunca renunciou aos pricípios em que acredita. Talvez veja nessas palavras ausência de sentimentos, mas não é isso. Temos coisas de mais em comum para não levar essas palavras ao pé da letra.
Quero ter a cabeça tranquila, agora mais do que nunca. Não gosto de grandes lamentos e de expressões vazias."

Sempre seu,
Salvador Puig Antich

Nenhum comentário: